Rogerinho conquista mais um título e fecha parceria com Bolas EURO

0

Craque do Corinthians Mogi, Rogerinho R9 conquista 3° título este ano e fecha parceria com grande marca de Bola de Futebol.

O Timão de Mogi foi campeão da Taça da Cidade. Artilheiro do time, Rogerinho R9 conquistou seu terceiro título este ano. O atleta que é o principal jogador da modalidade, também fechou uma parceria com as Bolas de futebol EURO.

“Estou muito feliz com a parceria com as Bolas EURO. Diego abib dono da empresa, me convidou para ser um dos representantes da bola que mais vende em todo Brasil. Fico feliz em fazer parte, juntamente com outros craques que hoje divulgam a marca EURO Bolas. Hoje a galera de Mogi das Cruzes e alto tiete, cidades vizinhas que quiserem ter uma bola personalizada, poderá entrar em contato com nosso depto de vendas e solicitar a sua bola com personalização ou através do instagram @r9bolaseuro. Somos a única empresa que faz uma bola desse tipo no mercado”, disse Rogerinho.

No sábado (17) do mês de agosto, o time de futebol de amputados do Corinthians/Mogi sagrou-se campeão de forma invicta na 1ª edição da Taça da Cidade, em Ourinhos, no interior de São Paulo. Na primeira partida, o Timão bateu o Assama (PR) por 6 a 1 e na decisão, o Corinthians superou o Sorocaba (SP) por 11 a 1. Rogerinho R9 também falou sobre a conquista de mais este título.

“Ganhar mais um titulo e ainda o primeiro na taça da cidade de Ourinhos, para mim e para a equipe foi fundamental. Foi importante, pois além do título fomos lá para divulgar a modalidade. Ser campeão pelo Corinthians mais uma vez é sinal que estamos fazendo um bom trabalho e estou sempre me dedicando, trabalhando, e treinando forte para chegar bem nas competições e poder ganhar. Fico feliz pelo título alcançado com nossa equipe”, ressaltou.

Rogerinho finaliza falando sobre as próximas competições a serem disputadas.

“A próxima competição será disputada em setembro, na cidade de Mogi. A terceira edição da taça da cidade, vamos em busca do terceiro titulo também. Será um torneio rápido e aniversário da cidade”, finalizou.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade