Jonathan completa três anos de Atlético Goianiense: ‘Tenho orgulho de defender essas cores’

0

Semana para lá de especial para um dos principais destaques e líderes do Atlético Goianiense. É que justamente nesta terça-feira Jonathan está completando três anos de clube. E o lateral-direito do vice-líder da Série B do Brasileirão faz questão de comemorar.

É que Jonathan sabe que não é comum um atleta ficar tanto tempo vestindo as mesmas cores. Ainda mais no Brasil. A estreia aconteceu no dia 16 de setembro de 2016. E já demonstrava que a relação seria especial: Jonathan marcou um dos gols na vitória por 2×0 sobre o Paraná. “Pra mim é motivo de muito orgulho completar hoje três anos de Atlético Goianiense. Eu tenho orgulho de defender essas cores, aprendi a amar o clube, a torcida. Lembro como se fosse ontem da minha estreia, do gol, a vitória, eu lembro que ainda comentei depois do jogo que seria feliz aqui e sou. Mas quero muito mais com essas cores”, relembrou o jogador.

Campeão brasileiro em 2016 e campeão estadual nesta temporada, Jonathan tem em mente como quer fechar o ano: com o acesso. Mas reitera que, apesar da boa colocação na Série B, o Dragão terá muito trabalho pela frente. “A gente vem desde a primeira rodada com a mesma pegada, sabendo que tem que trabalhar demais, que não pode vacilar. É um grupo que se doa muita, se ajuda, um puxa o outro e isso é importante. A Série B é muito difícil e temos que manter o foco e a dedicação lá em cima”, afirmou o lateral, que dos últimos 16 jogos só perdeu um.

Depois de completar 90 compromissos pelo Atlético Goianiense na última rodada, Jonathan agora foca suas atenções no Criciúma. O duelo acontece na sexta-feira, fora de casa. “A Série B é extremamente difícil como eu falei. Temos mais uma pedreira. O Criciúma não vive um momento muito bom na tabela, mas tem um time muito forte, cheio de jogadores de qualidade. É um clube que jogou Série A, tem história, já venceu a Copa do Brasil, por isso precisamos respeitar. Tenho certeza que teremos um adversário muito bem preparado”, finalizou Jonathan.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade