Stock Light: Robe fica em segundo em “casa” no Velopark

0

Piloto gaúcho em seu retorno a Motorterch Competições sobre no pódio neste domingo

O piloto da equipe Motortech Competições, Gabriel Robe conquistou a segunda colocação na corrida 2, que encerrou a rodada dupla da quinta etapa, em “casa” no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), circuito que fica a cerca de 270 km, da sua terra natal Pelotas.

Robe conquistou a quinta colocação no grid para a corrida 1, neste sábado (14), onde fechou a corrida na mesma posição e elogiando o ótimo trabalho da equipe também gaúcha, que tem sua sede, em Caxias do Sul.  Já na segunda corrida, o jovem talento, um dos grandes destaques de sua geração deu show, largando também em quinto, em função do grid invertido, o piloto não deu chance aos adversários conquistando o segundo lugar no pódio.

 

“Foi um final da manhã muito bom pra gente. Desenvolvemos bem o carro para o meu estilo de guiada. Ainda não estamos 100% já que essa foi nossa etapa de retorno a um trabalho, que sempre deu muito certo. Só tenho a agradecer a todos que fazem parte deste grande time e não medem esforços para que tudo saia perfeito”, salientou Robe.

Companheiro de Robe, o também gaúcho Márcio Campos, teve um final de semana difícil, depois de uma vitória em Interlagos, sofrendo com toques dos adversários.

O próximo compromisso da equipe Motortech Competições será em Cascavel (PR), nos dias 19 e 20 de outubro.

A participação dos pilotos Marcio Campos e Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade