Talisca Reis e Netinho Marques chegam na Coreia para semana de treinamentos intensos.

0

Depois da disputa do GP de Chiba, o casal se prepara para as próximas disputas do ano.

No último domingo, 15 de setembro, encerrou o Grand Prix de Chiba, campeonato que reuniu os 32 melhores atletas do mundo e que foi importante nessa trajetória rumos aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Edival Marques “Netinho” foi o melhor brasileiro na competição ao garantir a medalha de bronze na categoria (68kg), a única do país nesta edição. Talisca Reis (-49kg) foi a outra atleta que chegou mais perto, a brasileira avançou às quartas de final da competição, mas acabou perdendo.

Depois dessa conquista o casal já chegou na Coreia, onde ficarão por uma semana tendo treinamentos intensos e visando as próximas disputas do ano. Talisca Reis faz uma análise da sua participação e se diz contente com a oportunidade de treinar na Coreia.

“Foram 3 lutas que eu consegui aprimorar o que venho treinando. Eu me senti muito bem em cada uma delas, meu desempenho foi muito bom, acredito que faltou só a medalha pra ser excelente, mas me senti muito contente, dei o meu melhor. Fiquei muito feliz de ter o meu técnico junto comigo, isso também fez grande diferença, em cada luta. Obviamente triste por não ter medalhado, mas feliz com o meu desempenho e agora é corrigir os erros. Chegamos aqui na Coreia para uma semana de treinamentos e estou bem empolgada e feliz por ter essa oportunidade de treinar com eles, acredito que vai ser muito bom para as próximas competições. Daqui eu já voltou para Tóquio para o evento teste.”.

Já Netinho Marques medalhista de bronze no GP de Chiba, aproveitou para relembrar um dos momentos marcantes da sua conquista, que aconteceu logo após treinamentos na Coreia. O brasileiro está feliz por mais essa oportunidade.

“Sempre é muito importante treinar aqui na Coreia, treinamentos intensos que não somos tão acostumados e que da última vez que vim em 2014 me ajudou bastante no Mundial Juvenil, acredito que foi um dos diferenciais na época pra eu conquistar o ouro, então estou confiante pra essa semana aqui e sei que vai me ajudar muito principalmente para o Mundial militar em outubro, como para as demais competições”.

Talisca Reis retornará para Tóquio onde disputará no dia 27 de setembro, o evento teste, em Chiba. Já Netinho Marques retorna para o Brasil, onde continuará os treinamentos para os Jogos Militares, que acontecem entre os dias 18 e 27 de Outubro, em Wuhan, China

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade