Joilson valoriza fim de sequência negativa do São Bento na Série B e projeta próximos jogos: “Finais de Copa do Mundo”

0

O São Bento conquistou na noite da última terça-feira (17), no estádio Walter Ribeiro, uma vitória importantíssima para dar moral para a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Milton Mendes superou o Vitória pelo placar de 2×0, e pulou para a 17ª colocação na tabela de classificação com 23 pontos. “Era um resultado que estávamos precisando muito. Fizemos uma partida muito sólida defensivamente e matamos o jogo nas oportunidades que criamos. O equilíbrio da Série B é muito grande e uma vitória contra um adversário que também está lutando para sair dessa zona perigosa é de suma importância para a nossa equipe”, revelou o zagueiro Joilson.

Contratado junto a Chapecoense, o defensor possui seis jogos como titular pela equipe paulista na competição nacional. Segundo Joilson, cada jogo será uma decisão. “Não estamos fazendo contas. Vamos encarar todos os jogos como uma final de Copa do Mundo e somar o maior número de pontos possíveis para que no final do ano o São Bento permaneça na Série B. Sabemos que essa luta não será fácil, mas vamos dar o nosso máximo até o último minuto”, destacou.

O próximo compromisso do São Bento na competição será na terça-feira (24), às 20h30, na Arena Barueri, contra o Oeste. “Importante uma semana cheia para trabalharmos e acertarmos o que não vem dando certo. O jogo contra o Oeste não deixa de ser um confronto direto e precisamos ter atenção do início ao fim da partida para sairmos de lá com um grande resultado”, finalizou Joilson.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade