Thiago Augusto comemora gol da classificação na Liga dos Campeões da Arábia e projeta restante da temporada

0
O jogador marcou seu primeiro gol em sua segunda partida pelo Murrahaq Club
Na última terça-feira, o Muharraq, maior time do Bahrein, enfrentou o Constantine, da Argélia, pelo jogo de volta da primeira fase da Liga dos Campeões da Arábia. A equipe argelina venceu o primeiro jogo por 3×1 em casa.
Para se classificar, o time bareinita precisava vencer por 2×0 e conseguiu o resultado com a ajuda do atacante brasileiro Thiago Augusto, marcando o segundo gol do Muharraq aos 35 minutos do segundo tempo.
“Me sinto muito feliz em poder contribuir com a classificação da equipe para a próxima fase e a expectativa para a temporada é positiva, esse gol me dá mais confiança para seguir trabalhando em busca dos nossosobjetivos na temporada”, comentou o atacante.
Thiago está em processo de naturalização e em dezembro poderá jogar pela seleção do Bahrein. O jogador marcou seu primeiro gol na temporada e na última, jogando pelo Manama, do mesmo país, em nove partidas marcou 11 gols e deu duas assistências.
Seu último clube no Brasil, foi em 2013, quando atuou no Operário. Em seguida foi para o futebol asiático, passando por clubes do Bahrein e da Malásia, onde foi artilheiro e conquistou prestigio das torcidas.
Por: Lucas Inácio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade