Fernandinho avalia bom início na Liga da Macedônia e projeta restante da competição

0
O lateral esquerdo brasileiro tem sido um dos destaques do time no campeonato
O Makedonija, do lateral brasileiro Fernandinho, teve um belo início nos seis primeiros jogos da Liga da Macedônia. A equipe conseguiu três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sendo que venceu o Vardar e empatou com o Shkendija, os dois maiores do país.
“Soubemos enfrentar os adversários mais difíceis nas três primeiras rodadas e depois tivemos pés no chão ao enfrentar adversários teoricamente mais fracos, e não entrar pensando que os três primeiros resultados já nos garantiam vitória”, comentou o lateral.
Apesar do bom início, a equipe está na terceira posição, com 11 pontos, três atrás do líder Akademija Pandev e pode assumir a liderança na próxima rodada dependendo de uma sequência de resultados, mas o lateral mantém os pés do chão em relação a busca do título.
“Acho muito cedo pra falar em título, nossa realidade mesmo com o belíssimo início de campeonato é a busca da vaga para os play-offs da Liga Europa. O campeonato é longo, nós temos um elenco pequeno e jovem, então certamente teremos algum momento de instabilidade”, finalizou.
Fernandinho tem 26 anos e está em sua segunda passagem pelo futebol macedônio. O jogador foi formado nas categorias de base do Corinthians e disputou esse ano a série A2 do paulista pelo Rio Preto e a Série D pelo Moto Club.
Por: Lucas Inácio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade