Copa Brasil de Kart: Bravar irá oferecer dois karts como premiação

0

Em parceria com a CBA fabricante irá premiar as categorias Mirim e Cadete

A Bravar anunciou na tarde desta segunda-feira um importante benefício para os pilotos das categorias Mirim e Cadete na Copa Brasil de Kart. A empresa irá fornecer como premiação dois karts, um modelo Cadete e um modelo 125, como premiação em duas categorias na competição.

A 21ª Copa Brasil de Kart será disputada entre os dias sete e 12 de outubro no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha, no litoral catarinense. A pista, que em 2017 recebeu o recorde histórico de 522 participantes no Campeonato Brasileiro de Kart, neste ano volta a impressionar. Com um mês de inscrições abertas mais de 320 pilotos garantiram suas inscrições configurando, desde já, o novo recorde de participantes no evento.

As categorias agraciadas serão a Mirim, cujo campeão receberá o chassis e a Cadete. Nesta segunda classe o prêmio também será destinado ao campeão. Porém, deverá ser levado em consideração que somente poderá receber o prêmio o piloto que estiver em seu último ano nesta classe. Desta forma o prêmio se configura como um grande incentivo para que o ganhador possa prosseguir a sua carreira no próximo ano, já na categoria Júnior Menor.

“Para a CBA é sempre muito importante contarmos com a parceria e apoio dos fabricantes do kartismo nacional. Cada empresa, à sua maneira, sempre tem apoiado as grandes competições nacionais. Oferecermos dois chassis como prêmios para as categorias de entrada do nosso esporte, mostra, acima de tudo, que estamos alinhados em prover a renovação de nossos talentos e, sobretudo, incentivá-los a permanecerem nas competições”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

::INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS::

As inscrições para a 21ª Copa Brasil de Kart seguem abertas. Todo o processo é feito de forma online por meio do site da CBA | www.cba.org.br. Lá na página os competidores fazem todo o preenchimento do formulário, bem como o pagamento da taxa de inscrição. Também no site é possível fazer o pagamento dos pneus e, para as categorias com motores sorteados, também do aluguel de motores.

O segundo lote de inscrições, que tem preços bem mais atrativos que nos dias da competição, estará disponível até a próxima segunda-feira, dia 30 de setembro.

Por: Assessoria de Comunicação da CBA | Kart – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade