Em jogo de número 150 da carreira, Jenison marca seu 14º gol na temporada pelo Paraná e lamenta empate nos acréscimos

0

Tinha tudo para ser a noite dele, de Jenison. No duelo em que completava 150 jogos como atleta profissional, o jogador brilhou ao abrir o placar e colocar o Paraná Clube em vantagem no confronto com a Ponte Preta.

No entanto, o que parecia ser a noite perfeita para o atacante, terminou de maneira frustrada com o empate da Macaca já nos acréscimos. “Infelizmente deixamos escapar a vitória. Trocaria o meu gol pelos três pontos, com certeza. Seria um resultado importante, que nos deixaria muito perto do G-4. A gente saiu de campo com aquele gosto amargo, frustrado. Na minha opinião merecíamos a vitória, mas são coisas que acontecem, faz parte do futebol. Agora é entrar com o dobro de atenção na próxima partida para buscar a vitória que não conseguimos aqui”, analisou o camisa 9, que chegou aos 14 gols na temporada.

Com a partida de ontem (25), Jenison atingiu a expressiva marca de 150 jogos na carreira. Ao todo, são 63 vitórias, 45 empates e 42 derrotas, aproveitamento de 52%. “Fico feliz em atingir uma marca como essa. É um numero importante e bastante significativo para mim, não são todos que conseguem chegar ao profissional e disputar tantos jogos. Pena que a vitória não veio para coroar esse momento. Mas seguimos em frente, e que venham mais jogos, que eu possa atingir 200, 300 partidas na carreira”, concluiu.

O atacante volta a campo no próximo sábado (28), quando o Paraná enfrenta fora de casa o Oeste, às 19h, na Arena Barueri, pela Série B do Brasileirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade