Marquinhos Pedroso, Wayne Rooney e elenco do DC United curtem jogo da NFL após classificação na MLS

0
No último final de semana o DC United garantiu uma das vagas nos playoffs finais da Major League Soccer ao vencer o Seattle Sounders pelo placar de 2×0. Com a vitória, a equipe do brasileiro Marquinhos Pedroso chegou a quarta colocação da conferência leste, com 48 pontos, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

“Depois de alguns jogos sem vitórias conseguimos retomar o bom futebol e nas últimas quatro rodadas fizemos dez pontos que foram cruciais para encaminhar nossa classificação. Agora é fazer o maior número possível de pontos nesses dois últimos jogos para ver quem será nosso adversário na próxima fase”, analisou o lateral.

No dia seguinte, Marquinhos Pedroso, Wayne Rooney, entre outros jogadores do elenco do DC United foram prestigiar o Washington Redskins, time da cidade que disputa a NFL, contra o Chicago Bears.

“Esse tipo de apoio é muito comum por aqui. No nosso jogo, o Washington Capitals, que é o time de hockey da cidade, foi nos prestigiar. O nível de profissionalismo e organização desses eventos é algo surreal. Acompanhar um jogo da NFL é sempre uma experiência incrível. Agora temos que nos programar para retribuir a visita do pessoal do hockey”, destacou Pedroso.

Na segunda temporada atuando no futebol dos Estados Unidos, Marquinhos Pedroso não esconde sua admiração pelo povo americano.

“Já tive a experiência de morar na Turquia e Hungria, que são países maravilhosos, mas a qualidade de vida nos Estados Unidos é incomparável. Obviamente que sinto falta de muita coisa do Brasil, que com todos os nossos problemas é um país sensacional, mas estou muito feliz e adaptado por aqui, principalmente pelo crescimento e consolidação da MLS” revelou o brasileiro revelado pelo Figueirense e com passagens por Grêmio e Guarani.

O próximo desafio do DC United será no domingo (29), contra o New York RB, fora de casa, e no dia 06 de outubro, em Washington, contra o Cincinnati, encerra a sua participação na primeira fase da competição.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade