Hyoran valoriza primeira oportunidade com Mano Menezes no Palmeiras e comemora goleada

0

O Palmeiras conquistou um excelente resultado na noite de ontem (26). No Pacaembu, recebeu o CSA e não tomou conhecimento do adversário, aplicou uma goleada de 6 a 2. Resultado que mantém a equipe alviverde firme na briga pela liderança, 3 pontos atrás do Flamengo.

Além da vitória, o meia Hyoran comemorou sua primeira oportunidade sob o comando do técnico Mano Menezes. O jogador entrou no segundo tempo e manteve o forte ritmo ofensivo da equipe, que possui o segundo melhor ataque da Série A. “Fiquei feliz por estar em campo. Venho me dedicando em todos os treinamentos e fazendo o meu melhor sempre. Foi um resultado importante, precisávamos vencer para não deixar o Flamengo abrir uma vantagem grande. Agora é manter o foco porque final de semana já temos outra difícil partida. Apesar do pouco tempo, o Mano vem nos ajudando bastante”, destacou o atleta de 26 anos, que soma 12 vitórias, 4 empates e só 1 derrota na temporada.

No domingo (29), às 16h, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Adversário que Hyoran costuma levar a melhor, já que até então nunca perdeu para o time gaúcho. Em 4 confrontos foram 2 vitórias e 2 empates. “Espero seguir ajudando a equipe. Fico feliz pelo retrospecto e que possa continuar sendo assim. O Inter é um time forte, ainda mais jogando em casa, mas também temos nossas qualidades e vamos em busca da vitória. Tenho certeza que será uma partida muito bem disputada. É jogo para ser decidido nos detalhes”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade