Com gol de Ari, Krasnodar vence e segue na briga pela liderança na Rússia

0
Atacante brasileiro marcou o primeiro gol dos Bulls na vitória de 2 a 0 sobre o Arsenal Tula.
Na tarde do domingo (29), o Krasnodar venceu por 2 a 0 o Arsenal Tula, em casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Russo. O destaque do confronto foi o atacante brasileiro naturalizado russo Ari, que abriu o placar para os Bulls e ainda foi escolhido o melhor em campo pela transmissão oficial da competição.
O primeiro gol do jogo, realizado na Arena Krasnodar, saiu após cobrança de pênalti assinalada em cima de Ari. Em um belo lance individual, o brasileiro aplicou um “lençol” no marcador e foi derrubado dentro da área na sequência da jogada. O próprio Ari converteu a penalidade que colocou os donos da casa em vantagem. Na segunda etapa, Shapi Suleymanov, aos 18, fechou o marcador para o Krasnodar.
Vivendo ótima fase, o atacante comemorou o fato de ter balançado as redes nos últimos três triunfos de sua equipe em quatro jogos na competição, além do reencontro com a vitória após derrota diante do CSKA, fora de casa, na rodada anterior.
– Precisávamos muito desses três pontos para não perder posições no topo da tabela. Derrotas acontecem e precisam ser rapidamente superadas, por isso sabíamos que dentro de casa essa vitória era importantíssima. Fico feliz de novamente ter contribuído com um gol e espero que seja assim até o fim da temporada. Me sinto bem e confiante. O importante também é que continuamos evoluindo bem e brigando pela liderança do campeonato.
Com a vitória deste domingo, o Krasnodar soma 23 pontos e divide a vice-liderança do Campeonato Russo com Zenit, Lokomotiv Moscou e Rostov, todos com a mesma pontuação após 11 jogos, dois a menos que o líder, CSKA, que possui 25 pontos.

O próximo compromisso do Krasnodar será nesta quinta-feira (03), pela Liga Europa, diante do Getafe-ESP, em casa. Depois, recebe o Spartak Moscou no domingo (06), pela Liga Russa.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade