MB Challenge: Fernando Jr. busca ampliar a liderança em Cascavel

0

Conquistar bons pontos para ampliar a liderança no campeonato. Esta é a expectativa do piloto santa-cruzense Fernando Jr. para 6ª etapa do Mercedes-Benz Challenge, que ocorre neste domingo, no veloz traçado do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

Após uma corrida em Santa Cruz do Sul que, apesar de complicada, o piloto da equipe Centerbus Sambaíba Racing Team conquistou o pódio e conseguiu manter a liderança da categoria CLA AMG Cup. Mas a disputa está acirrada, com Felipe Tozzo a apenas dois pontos, e o companheiro de equipe de Fernando, Betão Fonseca, com 73 pontos, também está no páreo.

Frente a esse panorama, Fernando Jr. espera ampliar a liderança, conseguindo o melhor resultado possível frente a seus concorrentes: “A disputa pela ponta da tabela está apertada, então precisamos ter o melhor resultado possível frente aos principais adversários para ter alguma folga na parte final do campeonato”, disse o piloto santa-cruzense.

A programação da etapa terá três treinos livres na sexta-feira. O sábado pela manhã terá mais dois treinos livres, com o classificatório à tarde, com transmissão pelo Facebook da categoria. No domingo, a largada da corrida está programada para as 11 horas, com transmissão pelo canal Band Sports.

O Piloto Fernando Júnior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler, empresas parceiras da iniciativa.

Por: LF Assessoria-Niltão Amaral

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade