Ricardinho é campeão na Grécia e renova votos em Santorini

0

Campeão da Copa de Creta pelo Episkopi FC na Grécia, meia comemora fazendo renovação de votos do seu casamento em Santorini.

Com passaporte europeu em mãos e com o primeiro título conquistado com a camisa do Episkopi FC da Grécia. Ricardo Almeida, mais conhecido como Ricardinho, renovou seus votos de casamento em Santorini.

“Foi um momento incrível, mais do que esperávamos. O lugar é um paraíso e a equipe da ‘Casamento em Santorini’ fez tudo perfeito desde os preparativos até o grande dia. A renovação aconteceu no 03 maio 2019, no Thermes Luxury Villas, tudo organizado pela equipe da Luana Sarantopoulos. Tínhamos o sonho de nos casarmos em Santorini e ter encontrado essa equipe foi realmente uma benção. Pessoas que seremos eternamente gratos pela dedicação e seriedade em realizar esse nosso sonho com perfeição”, disse Ricardinho.

Para oferecer uma experiência personalizada e inesquecível aos brasileiros, a empresa Casamento em Santorini, sediada na ilha grega, mantem também uma equipe no Brasil desde 2015 – fluente em inglês, grego e português – e já realizou o sonho de mais de 100 casais brasileiros. A empresa é especialista em destination weddings na ilha grega de Santorini e organiza vários dias de celebração, com direto a festas em barcos, festas nas praias de areias negras, degustação de vinhos gregos. Enfim, a Casamento em Santorini, oferece serviços super exclusivos na ilha grega para os noivos que sonham em viver uma jornada única na ilha mais charmosa da Grécia.

É nessa situação bastante favorável que se encontra o meia-atacante brasileiro Ricardinho na nova fase da carreira dando passos importantes no futebol europeu e fazendo renovação dos votos de casamento, com sua esposa Angelica theodoro de Almeida.

Organização: @casamentoemsantorini e @luana_sarantopoulos.
Fotografia: @trifonasphotography.
Vídeo: @dreamoddofficial.
Cerimônia: @thermes_luxury_villas.
Jantar: @esperisma_santorini.
BridalCar: @vazeos_limousine_tours.
Coordenação: @redknotweddings..

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade