Bruno Varela amplia liderança da categoria para UTVs no Brasileiro de Rally Baja

0

Com vitória no Rally Serra Azul, válido pela sexta etapa do calendário nacional, piloto é o grande destaque a bordo do UTV Can-Am Maverick X3

Bruno Varela ampliou vantagem na liderança da categoria para UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo do Can-Am Maverick X3. O desempenho veio com a vitória no 5º Rally Serra Azul, válido pela a sexta etapa da temporada 2019. Após dois dias de disputas e cerca de 310 quilômetros percorridos, a prova teve fim neste domingo (13/10) em São Manuel, interior paulista.

“O percurso teve areia e muitos saltos, que exigiram bastante das suspensões. Foi um rali muito técnico e disputado, e o Can-Am Maverick X3 mais uma vez chegou intacto no final”, conta Varela. “A vitória no Rally Serra Azul trouxe ainda mais vantagem na liderança da tabela do Brasileiro. O título está bem encaminhado e vou fazer o máximo para ser campeão”, garante o piloto.

Atual bicampeão do Rally Dakar e do Sertões, o veículo Can-Am Maverick X3 dominou as disputas dos UTVs na prova do interior paulista. Entre 49 inscritos, os 26 pilotos mais rápidos competiram com o modelo. O Rally Serra Azul teve patrocínio da Can-Am e ainda incluiu categorias para motos e quadriciclos. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja está marcada para os dias 9 e 10 de novembro, em Lençóis Paulista (SP).

Resultados – Rally Serra Azul 2019

Categoria UTVs (extraoficiais)
1 – #102 – BRUNO VARELA – Can-Am Maverick X3
2 – #137 – OTAVIO LEITE – Can-Am Maverick X3
3 – #105 – MAURÍCIO PENA ROCHA – Can-Am Maverick X3
4 – #104 – ANDRE HORT – Can-Am Maverick X3
5 – #154 – RICHARD FLITER – Can-Am Maverick X3

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.

Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

www.brp.com

@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Por: Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade