Isadora Williams é campeã da categoria senior do Brasileiro de Patinação Artística no Gelo

0

O ParkShopping Canoas recebeu um grande público neste fim de semana para prestigiar o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2019. Com a presença de 36 atletas, o evento encantou os gaúchos que prestigiaram a quinta edição da competição.

Atleta com duas participações olímpicas, Isadora Williams foi a vencedora da categoria senior. Com 138,46 pontos, a responsável pela melhor participação na história de uma atleta latino-americana na patinação artística em Jogos Olímpicos de Inverno superou Deborah Vale Bell, campeã da edição passada, que somou 110,96 pontos.

“Estou muito feliz por competir pela primeira vez aqui no Brasil. Gostei muito de estar com as outras patinadoras do meu país e foi uma honra apresentar meu programa aqui. O público foi espetacular e mostrou a força do nosso esporte no país”, comentou Isadora.

O sucesso de público e o nível apresentado pelos atletas foi comemorado por Matheus Figueiredo, presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, que promoveu o campeonato. “A intenção de trazer o evento para o shopping era de justamente poder promover o esporte, proporcionando interação com o público e possibilitando assistir a uma atleta olímpica, que pela primeira vez na carreira competiu no Brasil”, afirmou.

Por: MT90 Marketing Esportivo
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade