SFI CHIPS intensifica seu network e apresenta inovadoras soluções de alto desempenho na Fenatran

0

Durante a feira, será sorteada uma reprogramação do módulo de injeção para a linha pesada. No sábado (19), a equipe SFI CHIPS estará na penúltima etapa Mitsubishi Cup, em Americana (SP)

A SFI CHIPS, empresa referência no segmento de alta performance para veículos, intensifica seu network na 22ª Fenatran 2019 (estande G309) e apresenta sua tecnologia de ponta que obtêm ganhos significativos em potência, torque e velocidade do motor para veículos, frotistas e pesados. “A SFI CHIPS, líder no segmento, já domina muitas das novas tecnologias que estão surgindo, e o intuito ao participar da feira é mostrar a nossa marca, soluções e constantes inovações. Já encontramos no evento vários clientes frotistas e mais alguns prováveis futuros clientes. E é bom ver o quanto já estamos conhecidos”, diz Márcio Medina, diretor da SFI CHIPS.

Essa é a primeira vez que a SFI CHIPS participa da Fenatran – principal feira do segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina – para apresentar a sua tecnologia que, além de potência, prevê economia de combustível e durabilidade. A empresa oferece soluções para veículos e para linhas pesada, agrícola e náutica. “O nosso objetivo é mostrar também ao mercado de pesados toda a expertise adquirida ao longo dos 11 anos de atuação no segmento focado no desenvolvimento de soluções customizadas, tanto em desempenho quanto em economia de combustível”, explica Medina.

Na abertura da Fenatran, o estande da SFI CHIPS recebeu o multicampeão nos Caminhões do Rally dos Sertões, o paulista Edu Piano, recordista de títulos no maior rali das Américas, que já conquistou oito, dos quais seis nos Caminhões, e teve também passagem pela Fórmula Truck. O piloto contou sobre sua trajetória de quase três décadas no off-road e também, por ser preparador de carros, caminhões e UTVs de competição, falou dos diferenciais de competir com as soluções da SFI CHIPS. A Território Motorsport, equipe a a qual Piano chefia, tem uma parceira de mais de uma década com a empresa de Medina.

Na sexta-feira, 18, no último dia da Fenatran será sorteada uma solução SFI CHIPS para a linha pesada, ou seja, uma reprogramação do módulo de injeção. Vídeo de 45seg da SFI CHIPS no evento https://tinyurl.com/yxmb72rx (crédito JMJota)

SFI CHIPS na Mitsubishi Cup neste sábado (19) – Paralelamente à Fenatran, Medina e parte da equipe já se preparam para a penúltima etapa da Mitsubishi Cup – maior campeonato monomarca de rali cross country de velocidade do país com 20 anos de história –  que acontece no sábado, 19, em Americana (SP). A SFI CHIPS tem uma parceria com a Mitsubishi Motors, por meio da Spinelli Racing, empresa responsável pela organização do campeonato e preparação dos carros – e participou do desenvolvimento da L200 Triton Sport R, que já sai da fábrica com suas soluções de alta performance e que tem uma nova categoria no campeonato em 2019. A Mitsubishi Cup tem sete etapas e em todas, a SFI CHIPS tem uma equipe especializada de prontidão, com uma infraestrutura composta até por motorhome, para atender os carros da nova categoria desde a vistoria técnica, durante o treino e no dia da prova.  Inclusive, a dupla Edu Piano/Fausto Dallape lidera na categoria L200 Triton Sport R, desde o início da temporada.

A empresa – A SFI CHIPS tem sede e capital nacional em São Paulo. Trabalha com desenvolvimento tecnológico focado em soluções customizadas, também conhecidas como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Com 11 anos de atuação no mercado, tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4, tanto que, por meio de seus clientes, já conquistou 16 títulos no Rally dos Sertões, em categorias diversas. Há três anos trabalha em parceria com a Mitsubishi Motors e a Spinelli Racing, que lançaram, em 2019, o modelo L200 Triton Sport R, que já sai da fábrica com as soluções de alta performance da SFI CHIPS e conquistou, em setembro, o título do maior rali das Américas, na categoria Production T2. Atua nas linhas automotiva, pesada, agrícola e náutica e possui mais de 50 agentes autorizados em todo o país. Mais informações www.sfichips.com.br, Facebook: @sfichips e  Instagram: @sfichips

Serviço:
Fenatran 2019 – 14 a 18/10
Horário: das 13 às 21 horas
Onde: São Paulo Expo (Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda)
Estande SFI CHIPS: G309

PERFIL – MÁRCIO MEDINA (Diretor SFI CHIPS)
Paulistano, 40 anos, com formação em Mecânica de Produção e Publicidade e Propaganda. Apaixonado por carros, esportes a motor, off-road e empreendedorismo. Em 2008, fundou a SFI CHIPS, na capital paulista, e a partir daí começou a investir em tecnologia e desenvolvimento em soluções de alta performance (reprogramação de ECU – módulo de injeção eletrônica), popularmente conhecido como chip de potência. Em 2014 a empresa deslanchou e começou a se expandir. Atualmente possui mais de 50 agentes autorizados pelo país e mais de 10 mil projetos realizados (entre carros e caminhões). Medina foi convidado, em 2017, pela Spinelli Racing, a participar do projeto da Mitsubishi L200 Triton Sport R e, assim, a empresa tornou-se pioneira e a única do segmento a colaborar no desenvolvimento de um carro com uma montadora, a Mitsubishi Motors. O carro foi lançado em 2019 e já sai da fábrica com as soluções customizadas da SFI CHIPS. Em constante investimento, a empresa pretende bater a meta até o final do ano, com projeção de crescimento de 50% em relação a 2018.

Por: MSuzuki Comunicação – Mércia Suzuki 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade