Goleiro Bruno Brígido é destaque em classificação do Feirense na Taça de Portugal  

0

A temporada 2019/2020 já está a todo vapor nos principais campeonatos europeus. Em Portugal, o Feirense, do goleiro brasileiro Bruno Brígido, segue trilhando o caminho para retornar à elite do futebol nacional.

Além da Liga Pro, o Feirense está disputando a Taça de Portugal e no último final de semana conquistou um expressivo resultado ao eliminar o Tondela, quinto colocado da Liga NOS, com uma vitória por 3×0. “Sabíamos que teríamos um jogo difícil pela frente contra um adversário que vem fazendo uma grande campanha na elite. Essa vitória só confirma que estamos no caminho certo”, revelou o goleiro Bruno Brígido.

Formado nas categorias de base do Criciúma e com passagens por Coritiba e Guarani, Brígido está na sua segunda temporada na Europa. Destaque na Taça de Portugal, o arqueiro espera continuar correspondendo dentro de campo e ajudando o Feirense na busca pelos seus objetivos. “É importante para o goleiro estar jogando e com ritmo de jogo. Acredito que esteja agarrando as oportunidades que estão aparecendo na Taça e tenho certeza que ainda posso ajudar muito mais o Feirense ao longo da temporada. O objetivo principal é o retorno à Liga NOS e fazer uma grande campanha nas demais competições”, destacou o goleiro de 28 anos.

Com o adversário da terceira fase da Taça de Portugal ainda indefinido, o Feirense foca suas atenções na Liga Pro, onde no próximo sábado (26) enfrentará o Mafra, pela sétima rodada da competição. Com nove pontos conquistados até o momento, o Feirense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade