Almeida e Pepe preparados para a disputa da Gold Classic

0

Pepe e Almeida repetem time que venceu disputa em Interlagos 

A disputa da Gold Classic, em Cascavel, será realizada no próximo domingo, 3, e a dupla Giovani Almeida e Alexandre Pepe estará em solo paranaense com o VW Passat #37 da equipe HT Guerra para lutar por mais uma vitória.

Pepe e Almeida que conquistaram o título da Gold Classic na categoria dos carros equipados com motores 2.0 em Interlagos, no mês de setembro, sabem que terão muito trabalho no sul do país, pois, eles chegam em evidencia para a corrida.

“Nós temos pouca experiencia em Cascavel e como nunca andamos com os carros equipados com motores 2.0 por lá, vamos ver como será o desempenho em solo paranaense e acima de tudo com foco total na corrida. Nosso carro é muito forte e se Deus quiser vamos fazer uma grande corrida”, afirmou Almeida

“Estamos mentalmente preparados para a disputa em Cascavel, juntamente com os demais adversários, tanto de categorias mais lentas  quanto mais rápidas. Nossos  grandes concorrentes conhecem o traçado melhor do que nós, mas vamos fazer o nosso trabalho e lutar por um grande resultado”, concluiu Pepe

A Gold Classic terá duas disputas em Cascavel no próximo dia 3, sendo que a primeira será realizada às 8:18hs e a segunda tem largada prevista para às 11:08hs da manhã, horário de Brasília.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida – oficial

Por: Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade