Ricardo Domenech disputará Gold Classic no próximo final de semana

0

Ricardo Domenech e Rafael Lopes, são os atuais campeões da categoria.

Uma das corridas mas importantes do automobilismo nacional está se aproximando, e o piloto Ricardo Domenech (Promaq Cozinhas Profissionais, Rebal Soluções em Cozinhas  e Absoluta Chevrolet) estará na disputa para defender o título conquistado em solo paranaense na temporada passada.

Em 2018, a bordo do GM Omega #54 a dupla venceu as duas corridas na Gold Classic, mas desta vez,  Ricardo Domenech guiará sozinho e com um equipamento totalmente diferente, o GM Opala #17 que o piloto utiliza na Old Stock Race.

De olho em todo o trabalho e na grande festa que será a Gold Classic, Ricardo Domenech deixa claro seus planos para o próximo dia 3 de novembro. “Nossa expectativa é boa e trabalharemos para ficar no top-3 no próximo final de semana, em Cascavel. Para essa disputa, estarei com o GM Opala e correrei as duas baterias da categoria”, concluiu.

Os trabalhos em Cascavel começarão a ser realizados na próxima quinta feira, 31, com os treinos extraoficiais. Os treinos livres serão realizados na sexta feira, 1° de novembro e as tomadas de tempo acontecerão no sábado , 2.

As duas corridas da Gold Classic, serão realizadas no próximo domingo, 3, sendo a primeira com largada prevista para às 8:18h  da manhã e a segunda corrida com largada marcada para às 11:08h da manhã.

Ricardo Domenech conta com o apoio da Promaq Cozinhas Profissionais, Rebal Soluções em Cozinhas e Absoluta Chevrolet.

Foto: Reprodução/Facebook Ricardo Domenech – oficial

Por: Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade