Clubes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul lançam produtos licenciados para seus torcedores

0

Atentos ao mercado, os clubes veem identificando no licenciamento de produtos uma ótima oportunidade para gerar novas receitas e estar mais presente no dia a dia dos seus torcedores. A novidade é o acendedor em gel para churrasqueira, licenciado através da parceria com a empresa Quimidrol.

Ao todo, sete clubes terão o produto exclusivo e personalizado com a sua marca. Cinco em Santa Catarina (Figueirense, Avaí, Joinville, Chapecoense, Criciúma) e dois no Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio).

O produto reúne dois fatores importantes para a venda, a paixão dos torcedores pelo clube e a cultura gastronômica da Região Sul, reconhecida pelo forte apelo ao churrasco.

Todos os negócios foram concretizados através do Portal do Licenciamento (www.portaldolicenciamento.net), da empresa License Solutions, que é uma nova solução para facilitar a aproximação entre indústrias e marcas, estabelecendo um canal, através de tecnologia, que oferece possibilidade da geração de novos negócios na área de licenciamento de produtos. “O Portal do Licenciamento chegou como uma solução para aproximar as empresas dos clubes de futebol. Percebemos que existia essa carência e, através da tecnologia, estamos facilitando a geração de novas oportunidades e negócios de licenciamento de produtos para clubes do Brasil inteiro.” ressaltou Gustavo Teixeira, diretor de marketing da License.

Quimidrol e License Solutions conectaram-se pelas facilidades apresentadas e pelo interesse dos clubes de futebol em contarem com o produto. Por meio do Portal, foi possível realizar essa aproximação das partes.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade