Érika vibra com título da libertadores e desabafa sobre o Corinthians: “O trabalho é sério demais e esse grupo merecia esse título”

0

O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 nesta segunda-feira e faturou o título da Copa Libertadores Feminina, em Quito, no Equador. Na reedição da final do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro teve sua revanche e superou o rival paulista.

Peça fundamental no esquema do técnico Arthur Elias, a zagueira Erika cumpriu suspensão nas quartas de final e retornou a equipe para as duas partidas finais. A jogadora vibrou com a conquista:

– O trabalho é sério demais e esse grupo merecia esse título. Sabíamos da qualidade das nossas adversárias e muito se falou sobre revanche, mas não teve nada disso. Nosso grupo estava focado em fazer uma boa partida para chancelar esse trabalho da comissão como um trabalho vitorioso. Graças a Deus, deu certo! – declarou a zagueira, emocionada.

PÁGINA VIRADA

Após o título da Copa Libertadores, o Corinthians de Erika tem mais um compromisso pela frente e já é neste sábado (2), a partir das 11h (de Brasília). Pela decisão do Campeonato Paulista de 2019, o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já a partida de volta, acontece no Pacaembu, no 16 dia de novembro, no mesmo horário.

– Comemorar hoje e amanhã foco total na final do Paulista. Sempre respeitando nossas adversárias, mas queremos esse título também para coroar a temporada. Serão 180 minutos de futebol em alto nível e um grande espetáculo a ser proporcionado por duas grandes equipes. – finalizou Erika.

Por: RV Sports – Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade