Feliz com titularidade, meia Cledson valoriza primeira experiência no time sub-20 do Atlético Goianiense

0

O meia Cledson viveu dias especiais na última semana. O jovem atleta, de 17 anos, fez a sua estreia pelo time de juniores do Atlético Goianiense. Ele atuou nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Copa Goiás sub-20. O jogador foi titular no empate em 0 a 0 com a ASEEV e entrou no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Trindade.

Feliz com a oportunidade na equipe sub-20, Cledson comemora a nova experiência. “Fico feliz em poder atuar na equipe sub-20. Creio que fiz por merecer e mostrei o meu potencial para que isso acontecesse. Acredito que esta experiência agrega muito para mim. Sempre busco aprender algo novo e aproveitar ao máximo cada oportunidade que recebo”, destacou o jogador, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

Os resultados positivos pelo time de juniores animam Cledson, que se diz satisfeito com o seu desempenho na equipe sub-20 do Atlético Goianiense. “O Atlético possui um time sub-20 bastante qualificado, então eu sabia que ia precisar me dedicar ao máximo para manter este nível. Ao meu ver, consegui realizar boas atuações e ajudar a equipe. Não fomos derrotados nestes dois jogos e chegamos muito bem aos mata-matas”, concluiu o meio-campo, que tem atuado como lateral-direito nas equipes juvenil e júnior do Dragão.

Agora, o time sub-20 do Atlético Goianiense foca as suas atenções nos mata-matas da Copa Goiás. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima quinta-feira (31), às 15h30, quando visita a ASEEV, pela partida de ida das quartas de final.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade