Em Portugal, Bruno Brigido visita parceiro do Feirense por conscientização sobre o câncer de mama

0

Pausa nos treinos e jogos. Mas por pouco tempo. E por uma excelente causa. Nesta semana, o goleiro brasileiro do Feirense, Bruno Brigido, visitou em Portugal a Lenitudes, clínica especializada na detecção precoce do câncer de mama.

A visita ocorreu justamente em outubro por ser o mês de conscientização sobre a doença. Para Bruno Brigido, ponto positivo do Feirense e do futebol. “Acho que sempre devemos usar a visibilidade que o futebol tem por boas causas. E essa é obviamente uma delas. A visita foi super legal, o mês de outubro é conhecido por ser o mês de conscientização, então foi bacana. É importante sempre dizer que os exames de rotina são fundamentais, principalmente por detectar algo ainda no início e com possibilidade muito maior de cura”, afirmou o goleiro.

Bruno Brigido está defendendo as cores do Feirense desde a metade de 2018. Ele se destacou sendo campeão da A2 do Paulistão pelo Guarani ano passado. Antes, o goleiro brasileiro de 28 anos havia sido campeão paranaense pelo Coxa e catarinense pelo Criciúma.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade