Entre os principais artilheiros de Portugal, Welinton Junior vive misto de sentimentos e projeta duelo com o Porto

0

Falta de gols não vem sendo o problema do Desportivo Aves. Em nove jogos disputados, a equipe balançou as redes 11 vezes. No entanto, se ofensivamente o time vai bem, sendo o 7º melhor ataque do campeonato nacional, defensivamente o desempenho é ruim. São 23 gols sofridos e a pior defesa, até o momento.

Artilheiro da equipe e, entre os principais goleadores da Liga Nos, a principal divisão do futebol de Portugal, o brasileiro Welinton Junior acumula quatro gols na competição. Em grande fase, o atacante avalia o atual momento da equipe. “É uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo que estou feliz pelo meu momento, conseguindo fazer gols e ajudando o time, fico triste pelos nossos resultados. Se eu pudesse, trocaria todos os meus gols por vitórias. Precisamos chegar em um equilíbrio, sofrer menos gols para melhorar nossa situação no campeonato”, avaliou o jogador que, na última rodada, marcou duas vezes na derrota por 3 a 2 para o Belenenses.

No domingo (03), a equipe do brasileiro terá um desafio importante pela frente. Encara fora de casa o Porto, vice-líder do campeonato. “Vai ser uma grande partida, talvez a nossa mais difícil até agora. A gente sabe da qualidade do Porto e vamos entrar em campo cientes que precisamos estar atentos do minuto inicial ao final. Contra um grande adversário como esse, temos que aproveitar todas as oportunidades. Espero que a gente consiga um bom resultado e que eu possa ajudar novamente com gols”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade