Invicto há cinco jogos, Luis Ricardo enaltece reação e garante Figueirense impondo o seu jogo no confronto direto diante do Vitória

0

O Figueirense reagiu nas últimas rodadas da Série B. O alvinegro não perde há cinco rodadas e deixou a lanterna da competição nacional. No momento, a equipe ocupa o 17º lugar com 32 pontos.

Quem participou, sempre como titular, dos cinco jogos consecutivos do Figueirense sem derrota foi o lateral-direito Luis Ricardo. Na opinião do experiente jogador, a retomada do Furacão aconteceu justamente após a última derrota, que foi diante do Oeste pela 26ª rodada. “Foi justamente minha estreia pelo Figueirense aquele revés contra o Oeste. Depois daquele jogo nós mudamos de postura. Tivemos mais atitude e cada um começou a assumir de fato sua responsabilidade. A confiança da comissão técnica foi fundamental também. Acredito que faltava isso, pois qualidade, o nosso grupo tem e esforço também nunca faltou”, garantiu o jogador de 35 anos.

Para manter a sequência de bons resultados e sair do Z-4 da Série B, o Figueirense terá um duelo importantíssimo no próximo sábado, às 16h30, contra o Vitória. Apenas quatro pontos separam as equipes na tabela de classificação. “Pegaremos um adversário direto e o que me anima é que aprendemos a forma de jogar fora de casa. Não podemos ser surpreendidos com as jogadas do adversário e nem esperar as coisas acontecerem. Temos que nos impor até porque a semana de trabalho nos ajudou muito com isso. Tivemos uma semana cheia, de ótima preparação e estamos viajando muito motivados para retornarmos com um excelente resultado vindo de Salvador”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade