Campanha vai ajudar Hospital de Câncer de Goiânia

0

Que tal ter o seu nome estampado em um carro da Stock Light???

Essa é a ideia do piloto goiano Raphael Teixeira para incentivar as pessoas a participarem da campanha de arrecadação em prol do Hospital de Câncer Araújo Jorge, de Goiânia. A campanha foi lançada pela Polícia Rodoviária Federal de Goiás para despertar a atenção da população para a data do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado em 23 de novembro.

No mesmo dia, o Autódromo de Goiânia estará recebendo a penúltima etapa da Stock Car e Stock Light.

“Quando vi a campanha da PRF não pensei duas vezes em aderir. O trabalho que o hospital realiza é fantástico e quanto mais pessoas ajudarem, melhor”, conta o piloto Raphael Teixeira.

Teixeira cedeu espaço no capô do seu carro de corrida para colocar os nomes das pessoas que fizerem as doações e enviarem os comprovantes para ele através de suas redes sociais – instagram @raphaelbrabus

“Toda pessoa que depositar na conta do hospital ou fizer uma doação de produtos terá um espaço de 20cm x 5cm com seu nome escrito no capô do carro. É o capô solidário. E espero que todos estejam no autódromo no dia da corrida”, completa Raphael Teixeira.

Como Participar
São duas modalidades de doação.

As doações financeiras devem ser feitas diretamente na conta do Hospital de Câncer na Caixa Econômica Federal. A conta número 076069-9 – Agência 1575, com o CNPJ 01.585.595/0001-57.

A PRF-GO está arrecadando produtos como suplementos alimentares como Nutridrink, Ensure, Nutren, Pediasure, Milnutri Complete, entre outros; e, também, matérias escolares para as atividades que as crianças em tratamento realizam. Podem ser doados, lápis, cadernos, mochilas, massa de modelar, lápis de cor, material para pintura escolar. As doações podem ser entregues na sede da PRF.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade