Cascavel de Ouro: Sena Jr/Rabelo conquistaram vinte e oito posições na prova

0

Uma prova de recuperação, em que foram conquistadas nada menos que vinte e oito posições. Assim foi a participação da dupla Luiz Sena Jr./Adriano Rabelo na 33ª edição da tradicional Cascavel de Ouro, realizada no último fim de semana, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Largando da 49ª colocação, Sena Jr. e Rabelo fizeram uma corrida consistente, tendo ritmo para chegar entre os dez primeiros, o que não foi possível devido à quebra de um parafuso do suporte da caixa de câmbio, que se soltou e causou a quebra de homocinética, devidamente solucionada pela equipe após um excelente trabalho. Ainda assim, após disputarem na pista até a bandeirada, o Hyundai HB20 #33 da equipe Centerbus Sambaíba Racing/H Racing chegou na 21ª colocação.

Em relação à corrida, Sena Jr. declara: “Nosso objetivo era chegar pelo menos entre os cinco primeiros, porém não conseguimos achar um acerto que nos possibilitasse brigar pela vitória, e tivemos uma quebra de homocinética que nos tirou a chance que tínhamos, com nosso ritmo, de chegar pelo menos nos “top 10″, mas ganhamos um número considerável de posições na corrida”. O piloto faz questão de ressaltar o excelente trabalho da equipe: “Quero agradecer ao Betão Fonseca da Centerbus Sambaíba Racing e ao Daniel Kelemen da H Racing que uniram forças e montaram esta excelente equipe com pilotos de alto nível, e também ao meu parceiro de pilotagem Adriano Rabelo pelo excelente trabalho”, completou.

A participação do piloto da Adesca é apoiado por Segurança Vêneto e MATVSUL, empresas parceiras da iniciativa.

Por: LF Assessoria-Niltão Amaral

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade