Ricardo Domenech abandona disputa da Gold Classic

0

Problemas mecânicos ocasionaram desistência do carro #17

As expectativas eram altas, mas, no automobilismo tudo pode mudar, e infelizmente foi o que aconteceu com Ricardo Domenech (Promaq Cozinhas Profissionais, Rebal Soluções em Cozinhas) no último final de semana na disputa da Gold Classic, em Cascavel.

Nos primeiros treinos livres, Domenech andou muito bem, sempre entre os ponteiros de sua categoria nos treinos livres, mas na última sessão antes da formação do grid de largada veio o problema.

“Nossa equipe não levou um motor reserva e a quebra aconteceu na ponta do virabrequim acabando assim com a sequencia do nosso final de semana. Isso faz parte do automobilismo e agora vamos nos preparar para a próxima disputa”, afirmou o piloto.

Ricardo Domenech atualmente ocupa o sexto lugar na classificação geral da temporada de 2019 da Old Stock Race com 144 pontos conquistados e o encerramento da categoria está marcado para o dia 22 de dezembro em Interlagos, São Paulo.

Ricardo Domenech conta com o apoio da Promaq Cozinhas Profissionais, Rebal Soluções em Cozinhas e o apoio do Portal high Speed Brazil.

Foto: Claudio Kolodziej

Por: Matheus Furlan

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade