Passeio no litoral pernambucano destaca as motos aquáticas Sea-Doo 2020

0

Evento da concessionária BRP Da Fonte une os lançamentos da marca canadense e as belezas da região

As motos aquáticas Sea-Doo 2020 e as belezas do Brasil são uma combinação perfeita. Foi o que comprovou o passeio promovido no litoral pernambucano pela Da Fonte, concessionária BRP no Estado. Com o objetivo de mostrar os lançamentos da Sea-Doo em ação, o evento reuniu 24 motos aquáticas e três lanchas no dia 2 de novembro.

“O passeio incluiu 145 quilômetros de muita adrenalina, ondas e belas paisagens”, resume o organizador e proprietário da revendedora Fernando Da Fonte. A partida teve a praia de Maria Farinha como palco, no distrito de Paulista, e o roteiro foi escolhido a dedo – assim como as motos aquáticas Sea-Doo 2020 presentes no passeio. O público pôde ver de perto o desempenho sem igual das novas versões dos modelos GTI SE 170, GTX 170, Wake Pro 230, RXT-X 300 e GTX 300 Ltd.

“Saímos de Maria Farinha rumo a Olinda e ao Porto do Recife. Navegamos pelo Rio Capibaribe e fizemos um reabastecimento. Depois, passamos pelas belas praias de Boa Viagem, Piedade, Candeias e Paiva, além do Porto de Suape, para acessar as paradisíacas praias de Muro Alto, Porto de Galinhas e Serrambi”, conta.

“No fim da tarde, seguimos para o Balneário de Toquinho, onde tivemos uma festa de recepção aos integrantes do passeio e seus familiares. A confraternização foi incrível, bem como a repercussão dos lançamentos Sea-Doo 2020. Teve gente que já fechou negócio assim que chegou no destino”, continua Da Fonte.

“Os lançamentos Sea-Doo 2020 impressionaram, o pessoal gostou muito do desempenho em mar aberto do casco ST3 e do novo casco GTI em Polytec”, conclui. Para quem quiser conhecer os novos produtos, a Da Fonte fica em Recife (PE). A concessionária BRP planeja outro passeio para motos aquáticas ainda em 2019, partindo da praia de Maria Farinha, com data a ser divulgada pela Da Fonte. O site oficial da revendedora é www.dafontebrp.com.br .

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.

Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Por: Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade