Rally Rota Sudeste: Vitória de Glauber Fontoura/Minae Miyauti na Production T2

0

Com o resultado na penúltima prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, dupla da FD Rally Team consolida liderança na categoria

 A dupla da FD Rally Team deixou Lençóis Paulista, neste domingo, com dever cumprido. Glauber Fontoura e Minae Miyauti #311 venceram a 14ª edição do Rally Rota Sudeste na Production T2. Era o que a dupla precisava para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, na categoria.

Neste segundo dia de disputa, a Especial (trecho cronometrado) estava mais escorregadia, com poças e muita lama, devido à chuva que atingiu a região e dificultou a disputa dos competidores. Fontoura/Minae foram uma das duplas que atolaram no percurso e não puderam completar a prova. “Hoje não completamos, mas como vencemos ontem (9), na categoria, o nosso resultado final foi muito positivo para o campeonato. Chegamos em Lençóis na vice-liderança e, agora, somos líderes”, destacou Fontoura, que pilota uma Mitsubishi L200 Triton Sport R.

Em agosto, a dupla estreou o carro e foi Campeã do Rally dos Sertões na Production T2. Foi o 5º título de Fontoura no maior rali das Américas (três na Super Production, um na Pró Brasil e esse último na Production T2). “Nosso foco, agora, é conquistar o título no Brasileiro para fechar o ano com chave-de-ouro, então vamos nos preparar para o Rally Rota Sul”, finaliza o piloto.

A final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será este ano no Rio Grande do Sul, nos dias 7 e 8 de dezembro, em Pelotas.

A equipe FD Rally Team, de Barueri/SP, conta com patrocínio da FD Stands & Displays e apoio da Miltfort, SFI Chips e Pro Tune. Para acompanhar as notícias da equipe acesse da página no Facebook: @equipefdrallyteam e Instagram: @equipefdrallyteam.

Por: Assessoria de Imprensa Equipe FD Rally Team – MSuzuki Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade