Jonathan celebra vitória do Atlético Goianiense e vê briga até o fim pelo acesso na Série B

0

Mais uma vez, boa atuação individual e boa atuação coletiva. Por isso a satisfação dupla de Jonathan. Titular absoluto e um dos líderes do Atlético Goianiense, o lateral-direito celebrou a ótima vitória da equipe diante do Oeste, fora de casa, por 4×0, na noite desta terça-feira.

Com o triunfo, o Dragão figura na quarta colocação da Série B. Está apenas dois pontos na frente do América Mineiro, quinto colocado. Por isso Jonathan pede pé no chão. “Claro que fizemos uma grande atuação, fomos bem, pressionamos e criamos as melhores oportunidades do jogo. Fomos seguros também na parte defensiva. Sabíamos que a gente teria que vencer, que somar os três pontos. Mas já passou. O foco agora é no próximo. É pé no chão e continuar trabalhando muito”, afirmou o lateral, que recentemente completou 100 jogos pelo clube goiano.

Diante do Oeste, Jonathan deu mais uma assistência com a camisa do Atlético Goianiense. E chamou a atenção. Pela direita, mostrou habilidade para se livrar de dois adversários e na sequência achar bem o centroavante Pedro Raul, que só empurrou para o fundo das redes. “Foi uma jogada legal, bonita. Ali você tem muito pouco tempo para pensar, para resolver qual tem que ser sua melhor ação. Felizmente deu certo, o Pedro fez o movimento correto e foi bem, fez o gol. Fico feliz em ajudar o Atlético Goianiense. Queremos o acesso e vamos trabalhar muito para isso”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade