Renan Oliveira chega ao segundo título e celebra conquista nacional na Lituânia: “Melhor do que imaginava”

0

Ele mesmo sustenta: não esperava tamanho sucesso e conquistas na nova casa. É que, aos 29 anos de idade e com passagens por grandes clubes brasileiros, Renan Oliveira topou se aventurar pela primeira vez fora do país: e foi anunciado com pompa no FK Suduva, um dos principais times da Lituânia.

De lá pra cá são apenas 14 jogos. Mas com 13 vitórias e um empate, sete gols e quatro assistências, Renan Oliveira logo caiu nas graças do torcedor. Não à toa. Foi importante com gol e assistência na conquista da Copa da Lituânia e recentemente marcou de novo e ajudou o FK Suduva a levantar a taça do campeonato nacional. “Está tudo acontecendo muito melhor do que eu imaginava, pensava. Aqui as coisas fluíram muito bem, estou confiante, me acolheram muito bem aqui, o que é importante. Feliz por estar ajudando. Conquistamos a Copa e a meta era a conquista do título nacional. Foi sensacional. Comemoramos bastante por aqui”, afirmou o camisa 8 do FK Suduva.

Renan Oliveira é só sorrisos com os títulos e seu momento dentro de campo. Sua aventura recente na Lituânia só não está perfeita. Pelo menos não ainda. “É muito bom quando as coisas funcionam dentro de campo. Eu trabalho muito, me dedico muito, me privo de muita coisa. Tenho ainda 29 anos e vou buscar muito mais na minha carreira. Aqui está tudo ótimo. Falta apenas minha família, eles do meu lado, comemorando comigo. Mas em breve eles estarão aqui e tudo fica perfeito”, finalizou o meia-atacante, com passagens por Atlético Mineiro, Goiás, Coritiba e outros.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade