Breno enaltece comprometimento do elenco do Figueirense na busca pela permanência: “Grupo muito fechado”

0
Ele foi o último jogador contratado pelo Figueirense para auxiliar na recuperação da equipe na série B do campeonato brasileiro. Destaque do Juventude na Série C e contratado pelo Athletico Paranaense para a próxima temporada, Breno ainda não sabe o que é perder com a camisa alvinegra.

Desde a sua chegada, o Figueirense disputou nove jogos com três vitórias e seis empates, números que fizeram a equipe catarinense deixar o Z4 após 14 rodadas entre os quatro últimos colocados. “Graças a Deus as coisas estão caminhando de uma maneira positiva. Sabemos que ainda restam três decisões difíceis pela frente e que seguimos sem poder errar. O panorama melhorou um pouco, mas estamos cientes que a situação ainda é delicada”, ressaltou Breno.

Nos pouco mais de 30 dias desde a sua chegada ao clube, Breno revelou que encontrou um grupo muito machucado, mas com uma vontade de enorme de dar a volta por cima. “Os jogadores estavam tristes com a situação que vinha acontecendo. Todos nós conhecemos a história do Figueirense e sabemos que ele não merece estar passando por tudo isso, mas o que me impressionou foi o comprometimento do grupo. A vontade de terminar o ano com o objetivo alcançado é uma obsessão para todos nós. Estamos muito fechados”, destacou o atacante que tem um gol pelo alvinegro.

O próximo desafio do Figueirense na série B será no domingo (17), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Cuiabá. Na sequência viaja à Maceió para encarar o CRB e encerra sua participação na competição em Florianópolis, contra o Operário/PR.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade