Fora do Z4, Luis Ricardo destaca vitória do Figueirense em reencontro com seu ex-clube

0

Muito mais que uma simples vitória sobre o seu ex-time, o triunfo sobre a Ponte Preta, na última terça-feira (12), teve um gosto especial para o lateral-direito Luis Ricardo, do Figueirense.

Além do reencontro com companheiros, a partida significou a saída do clube catarinense da zona de rebaixamento. A vitória por 3 a 1 em pleno Moisés Lucarelli, deixa a equipe em melhores condições na tabela, dependendo apenas das suas próprias forças para permanecer na Série B. “Já seria uma partia diferente para mim, por ter jogado recentemente na Ponte Preta e deixado alguns amigos por lá. Mas, por conta da nossa situação na competição, o confronto se tornou algo muito maior. Não foi só mais um simples jogo, encaramos essa partida como uma verdadeira final e conseguimos sair com o resultado que precisávamos. Já vinha sendo assim nas últimas rodadas e serão ainda mais decisivas essas partidas que restam para o fim do campeonato”, revelou o jogador que, em 10 jogos com a camisa do time alvinegro, perdeu apenas um.

Com três rodadas para o término do Brasileirão, o Figueirense ainda terá pela frente o Cuiabá, CRB e Operário/PR. No domingo (17), o confronto é com o Cuiabá, às 18h30, no Orlando Scarpelli. Suspenso, Luis Ricardo desfalca a equipe. “Muito frustrante ter que ficar de fora. Novamente será uma decisão e o que eu mas queria era estar em campo ajudando meus companheiros. É muito mais fácil estar lá dentro do que ficar de fora só na torcida. Mas, infelizmente, faz parte do futebol. Tenho certeza que será um grande jogo, com os torcedores comparecendo em peso para empurrar o time em busca de mais uma vitória”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade