Alex Mingozzi fecha temporada de cursos em Florianopólis- Santa Catarina.

0

O capitão do Brasil ainda tem mais 3 desafios para disputar enquanto atleta.

Nesta sexta-feira, 22/11, a cidade de Florianópolis-Santa Catarina, vai receber um curso de Beach Tennis que será realizado pelo capitão da seleção brasileira Alex Mingozzi. O evento acontecerá junto ao Sul Brasileiro Open.

O treinador do Brasil irá abordar junto ao público presente todas as técnicas, estratégias de jogo e envolverá outras categorias do Beach Tennis. Alex Mingozzi vem de uma temporada cheia de conquistas junto com o Brasil, o que faz com o público fique ainda mais ansioso para a chegada do capitão na cidade.

“É a primeira vez que dou uma clínica em Florianopolis, então quero passar ao máximo do que eu sei. Vai ser uma clínica muito boa, detalhada, passando o máximo do meu conhecimento aos presentes, como sempre faço. Vou abordar técnicas, estratégias de jogo e deslocamento em quadra. Tenho certeza que vai ser ótimo”, disse Alex Mingozzi.

Esse será o último curso do treinador na temporada 2019, mas antes de encerrar o ano, Alex ainda tem três desafios dentro da quadra. O próximo será a disputa de um torneio ITF 10.000$ em Buenos Aires, em seguida no primeiro final de semana de dezembro ele entra em ação em Balneário Camboriu 10.000$ e para fechar 2019, o último desafio acontecerá em Garopaba o ITF 15.000$. Todos eles, Alex disputará ao lado de Daniel Schimidt.

“Nos 3 últimos torneios do ano eu e meu parceiro Daniel seremos cabeça de chave, entraremos entre as 8 melhores duplas do torneio. São campeonatos muito importantes para nós, que dá uma possibilidade de somar mais pontos, estamos com um ranking bom, mas nosso objetivo é de entrar no top 20 do mundo. O primeiro torneio vai ser em Buenos Aires, primeira vez que eles sediam um campeonato desse tamanho na Argentina, então estamos confiantes de que estará muito organizado e depois tem mais duas disputas clássicos em Santa Catarina. O de Balneário Camboriu que é sempre muito bem frequentado e o de Garopaba, que é um torneio muito rico, uma premiação muito boa e muitos participantes, um local que venta muito, vamos ter que chegar bem treinados e focados para tentarmos fazer um bom resultado com muitos participantes”, completou Alex Mingozzi, sobre os seus próximos torneios de 2019.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade