Larissa Ferreira disputa seletiva estadual, buscando vaga na seleção baiana 2020

0

Competição é de extrema importância para a próxima temporada.

Neste final de semana acontece uma das competições mais importantes do estado da Bahia, a seletiva que define os karatecas que representarão o estado na próxima temporada. Larissa Ferreira um dos principais nomes da modalidade baiana, estará presente mais uma vez na disputa, que acontecerá no sábado, 8 de dezembro, no clube AABB Piatã – Salvador.

Larissa Ferreira, vêm de uma boa temporada, com conquistas importantes nos últimos campeonatos, como por exemplo o título de campeã brasileira estilo shito-ryu e a 8 anos a atleta representa a Bahia, através da seletiva, o que motiva ainda mais a karateca a ir em busca da vaga por mais um ano.

“A seletiva é sempre muito forte, os melhores atletas da Bahia estarão lutando buscando garantir a vaga para representar o estado no próximo ano. Venho de uma boa temporada, que praticamente não tive muito descanso, então estou focada e vou buscar essa vaga, para representar a Bahia por mais um ano”.

Os atletas que garantirem a vaga na seleção baiana, poderá disputas as classificatória e finais do Campeonato Brasileiro e para que isso aconteça, Larissa Ferreira, tem que finalizar a seletiva entre as 9 primeiras colocadas da categoria kata sênior.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade