PERNAMBUCANO LUCAS PONTUAL SE PREPARA PARA ÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO PARAIBANO DE KART

0
Dezembro chegou e nove etapas depois o Campeonato Paraibano de Kart chega à 10ª e decisiva prova da temporada 2019.
Neste sábado (7/12), no Circuito Internacional Paladino, os pilotos vão se encontrar para o fechamento de um ano no qual pilotos mostraram talento na pista. Destaque para o pernambucano Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / JS Micropigmentação e Embelezamento Facial / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE / Expometal), que juntamente com sua equipe, escolheu campeonatos regionais que pudessem contribuir para sua evolução profissional no automobilismo.
A prova de que os planos traçados deram certo, é que Lucas foi campeão da Copa do Brasil na categoria mirim nesta temporada, além de está perto de garantir o título do Paraibano e ainda ficar entre os cinco melhores, em um dos campeonatos mais concorridos do Brasil, a Copa São Paulo Light de Kart. Para o último desafio de 2019 na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba, o piloto do kart 95 espera fechar o ano com mais uma vitória. “Vou dividir a pista com muito colega bom, mas acredito na minha vitória. A gente vem fazendo um bom trabalho nas pistas”, afirmou Lucas.
A programação para última etapa no Conde, prevê treinos livres e classificatório, no início da tarde de sábado, e logo na sequência a largada para categoria mirim. Lembrando que após o encerramento do Paraibano de Kart, Pontual vai se preparar para a décima e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que acontece no próximo dia 14. A disputa será realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Siga Lucas Pontual
Instagram: @lucaspontualpiloto

Por: KMCOM

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade