MB Challenge: Max Mohr busca seu melhor resultado do ano na final em Interlagos

0

A prova acontece neste final de semana para a oitava e última etapa da temporada 2019

A oitava etapa do campeonato brasileiro do Mercedes-Benz Challenge acontece no Autódromo Internacional  José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo (SP), neste final de semana nos dias 07 e 08. O piloto da WCR Team, o catarinense  Max Mohr, está ansioso para a disputa que definirá o título da edição 2019. Mohr, atualmente na segunda posição em ambas as categorias (C250 e Master), tem grandes chances de ser o campeão deste ano, pois uma simples vitória já garante o título à ele.

A pista, já é bem conhecida do piloto e ele usará de estratégia e técnica para tirar o máximo de proveito da Mercedes C250 Turbo e, assim, brigar pelo título deste ano.

“Estamos nos preparando para este grande desafio, buscamos os últimos detalhes no carro para chegarmos ainda mais competitivos para esta etapa final. Acredito no trabalho da equipe WCR, estamos bastante focados. Vamos lutar até a bandeirada para buscar este título”, declara Mohr.

A corrida, será transmitida ao vivo pelo canal Band Sports a partir das 11:15h.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 anos e Sistema Mormix.

Maiores informações sobre a categoria e pilotos, acesse o site www.mbchallenge.com.br e nas redes sociais oficiais da categoria: Facebook e Instagram.

Por:  Ketlin Cristiane Trapp e Sandro Marcon.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade