Max Mohr é o campeão da Mercedes Benz Challenge na C250 Master.

0

O piloto catarinense Max Mohr venceu a etapa de Interlagos em São Paulo e é o novo campeão da Mercedes Benz Challenge na categoria C250 Master.

Depois de um ano com alguns problemas no carro no início da temporada, Max Mohr conseguiu se recuperar no campeonato e levou a disputa pelo título para a última etapa em Interlagos neste dia 08/12. A disputa se deu ao longo da temporada contra o piloto Cláudio Simão, na qual travaram várias disputas emocionantes. O piloto de Blumenau conquistou 4 vitórias na categoria master. “Foi uma temporada muito disputada, tive alguns problemas no início do campeonato, mas logo a equipe resolveu tudo e me entregou uma ótimo carro em várias etapas seguintes, o que me deu a chance novamente pela briga do título”. Argumenta o piloto Max Mohr.

“Gostaria de agradecer muito ao William e todos os membros da equipe WCR TEAM pelo excelente trabalho durante toda a temporada, foram muitos importantes para a conquista deste meu título” Completou o piloto Blumenauense.

Nesta última etapa, Max Mohr fechou um final de semana perfeito, conquistando o melhor tempo na sexta, a pole position no sábado e a vitória neste domingo, cenário igual a etapa de Londrina neste ano, onde também teve um final de semana perfeito. “Gostaria de agradecer também ao meu patrocinador, a Votorantim Cimentos pelo apoio e confiança nesta temporada” cita Morh.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 anos e Sistema Mormix.

Maiores informações sobre a categoria e pilotos, acesse o site www.mbchallenge.com.br e nas redes sociais facebook e Instagram.

Por: Ketlin Cristiane Trapp e Sandro Marcon.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade