Marquinhos Silva se despede do Avaí e encaminha sequência da carreira

0
O mês de dezembro no futebol brasileiro é marcado pelas despedidas. Com o término dos campeonatos nacionais, vários atletas com contratos até o final do ano ficam livres e viram opções no mercado da bola.

Esse é o caso do experiente zagueiro Marquinhos Silva, que aos 37 anos está deixando o Avaí após um ano e meio no Leão da Ilha. “Quero agradecer a todos do clube que me deram a oportunidade de jogar uma Série A com 37 anos. O ano não terminou como nós gostaríamos, mas nossa carreira infelizmente é assim, nem sempre conquistamos nossos objetivos. Saio de cabeça erguida, com a certeza que me doei ao máximo e com muito profissionalismo sempre. Esse é o legado que deixamos nos clubes que apostam no nosso futebol. Serei eternamente grato ao Avaí Futebol Clube pela oportunidade quando ninguém mais acreditava em mim. Vivemos momentos maravilhosos como o acesso no ano passado, e o título catarinense na atual temporada. Agora é hora de descansar porque ano que vem tem mais”, destacou o defensor, que entrou em campo 51 vezes com a camisa azurra.

Com uma carreira vitoriosa e com passagens por grandes clubes, Marquinhos Silva já encaminhou onde jogará na próxima temporada. “Estamos em processo avançado de negociação e nos próximos dias já devemos ter novidades com relação ao meu futuro. Apesar da idade, ainda sinto que posso ajudar muito dentro e fora de campo. Será mais um desafio importante. Estou muito motivado para fazer um grande 2020”, finalizou o zagueiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade