Animado com bom desempenho defensivo do Ceará, goleiro Mateus Eduardo foca em preparação para a disputa da Copa São Paulo

0

O último domingo (15) foi de decisão para Ceará e Atlético Cearense, que se enfrentaram pela final da Copa Uninta sub-19. O confronto, decidido em jogo único, terminou com vitória atleticana por 1 a 0.

Apesar do vice-campeonato, o Ceará encerra a Copa Uninta com números positivos. O Vozão foi o dono da melhor defesa do torneio, com 14 gols sofridos em 15 jogos. Um dos responsáveis pelo bom desempenho do setor defensivo foi o goleiro Mateus Eduardo, titular da meta alvinegra em boa parte da competição.

“Fico feliz pelo bom desempenho do nosso setor defensivo e creio que estes números premiam o empenho de todo o grupo. Busquei me dedicar ao máximo em todos os jogos e saio satisfeito com as minhas atuações. Infelizmente não conseguimos alcançar o nosso maior objetivo, que era o título, mas isso é do futebol. Agora é focar nos próximos desafios”, destacou o jovem arqueiro, de 18 anos, que chegou ao Ceará em setembro, emprestado pelo Joinville.

Após o término da Copa Uninta, os jogadores do Ceará receberam um período de folga de três dias. Na próxima quarta-feira (18), a equipe de juniores já retorna aos treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo.

“Como eu falei, não temos tempo para lamentar. Tivemos um final de temporada positivo e chegamos muito bem para a disputa da Copa São Paulo. Nos próximos dias vamos buscar trabalhar em cima daquilo que vem dando certo, além de avaliar os nossos erros para que possamos corrigi-los. O trabalho que tem sido realizado com a nossa equipe é muito positivo e isso nos capacita para buscarmos grandes coisas”, concluiu Mateus Eduardo, que também soma passagens nas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade