‘Homem de ferro’ do Cerro Largo, volante José Manuel celebra bons números no Campeonato Uruguaio: “Transformá-los em virtudes”

0

José Manuel chegou ao Cerro Largo em fevereiro deste ano e rapidamente se adaptou ao novo clube. O volante uruguaio, de 20 anos, foi o capitão dos Arachanes no Torneio Clausura de Aspirantes, que equivale ao campeonato nacional da categoria. Na competição, ele atuou em 14 das 15 partidas disputadas pela sua equipe.

Após encerrar a sua primeira temporada pelo Cerro Largo, José Manuel se mostra feliz com o número de jogos e a regularidade alcançada no time alviazul. “Foi um ano muito positivo. Pude atuar em quase todos os jogos e me sinto mais evoluído ao final da temporada. Consegui acumular bons números e trabalhei ao máximo para transformá-los em virtudes, tanto técnicas quanto físicas”, destacou o volante, formado nas categorias de base do Danubio e que também atuou pelo Liverpool do Uruguai.

Mesmo com a temporada finalizada, José Manuel segue trabalhando. De olho em 2020, o jogador aprimora a parte física. “Acredito que não há segredo. Para atuar bem e em todas as partidas, o jogador precisa estar bem fisicamente. Por isso busco trabalhar este quesito da melhor forma, mesmo quando não estamos atuando. Já estou focado em 2020 e a minha expectativa é de que seja outro grande ano. Vou me dedicar para que siga evoluindo como pessoa e atleta”, concluiu o jogador, campeão uruguaio sub-16 pelo Danubio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade