Stock Car: Cavaleiro Sports anuncia Marcos Gomes para a temporada 2020

0

Time comandado por Beto Cavaleiro terá o reforço do campeão de 2015 da maior categoria do Brasil, que formará dupla com Denis Navarro, que segue no time pelo terceiro ano consecutivo

A Cavaleiro Sports chega renovada a temporada 2020 da maior categoria do Brasil, onde o time comandado por Beto Caveleiro, passará a contar com o campeão da Stock Car 2015, Marcos Gomes, que formará dupla com Denis Navarro, que segue no time pelo terceiro ano consecutivo.

“A contratação do Marcos vem somar muito a equipe em termos de experiência e competitividade, ele é um dos pilotos mais rápidos e talentosos do grid da Stock Car e vínhamos já a algum tempo buscando esse super reforço na equipe. Agradeço a Felipe (Lapenna), que foi nosso piloto nos últimos três anos e ele sabe que tem as portas abertas conosco, pois foram anos de muito trabalho e dedicação, onde ele foi peça fundamental”, destacou Cavaleiro, que tem como sócio Thiago Sansana.

Aos 34 anos de idade, Marcos filho do tetracampeão Paulo Gomes, recém pai do Joaquim, reforçará o time, que vem fazendo um grande trabalho nos últimos três anos, desde que passou a ter sua própria estrutura, onde foram contratados profissionais de destaque no automobilismo brasileiro.

“Essa será minha 13ª temporada na Stock Car e estou bastante feliz em fazer parte de um time, que vem evoluindo a cada temporada. Acredito muito que podemos juntos fazer um grande trabalho, onde a meta é buscarmos estar entre as grandes e tradicionais equipes da categoria”, salientou o piloto.

Para Navarro, que foi ao pódio na quinta etapa de Santa Cruz do Sul com o segundo lugar, a chegada de Gomes é um incentivo a mais para o time em 2020: “Estou muito feliz em dar continuidade a um trabalho, que me deu boas alegrias nesse ano, como meu primeiro pódio na categoria. O Marquinhos é um dos grandes talentos da categoria e acredito que ele contribuirá muito para a equipe. Nós temos um time forte e unido, que será ainda mais forte na próxima temporada”, disse Navarro. Os dois pilotos são velhos conhecidos, pois já foram companheiros de equipe em 2017.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade