Com direito a gol ‘cumpridor de promessa’, Chico celebra marca importante na Turquia: “Especial”

0

A última sexta-feira (20) foi especial para o volante Chico. Na Turquia desde 2014, ele atingiu a marca de dez gols no país. O brasileiro anotou um dos tentos do Antalyaspor — o seu quinto pelo clube — no empate em 2 a 2 com o Ankaragucu, pela 16ª rodada da liga nacional.

Feliz por balançar as redes, Chico ressalta outro motivo que tornou o seu tento ainda mais marcante. É que o jogador havia prometido um gol para cada uma de suas duas filhas. O primeiro foi anotado em março deste ano, contra o próprio Ankaragucu. Agora o volante volta a marcar e consegue cumprir a promessa.

“Foi especial para mim, ainda mais porque eu havia prometido um gol para cada uma das minhas filhas. O primeiro eu marquei na temporada passada, contra o próprio Ankaragucu, agora consegui marcar contra eles de novo. Particularmente foi muito bom para mim, pois pude cumprir a promessa e ajudar a nossa equipe. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas chegar na marca de dez gols na Turquia é muito importante. Então é algo que vai ficar marcado na minha carreira para sempre”, destacou o jogador, de 32 anos, que na Turquia também defendeu as cores do Gaziantepspor, onde anotou os seus outros cinco gols no país.

Com a primeira metade da temporada europeia chegando ao fim, Chico já foca as suas atenções em seu próximo desafio pelo Antalyaspor. No sábado (28), a equipe do brasileiro visita o Galatasaray, pela 17ª rodada do Campeonato Turco, em partida que marca o último compromisso do time no ano.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Galatasaray é um time com uma grande torcida, que apoia do início ao fim e faz do seu estádio um caldeirão. Mas vejo a nossa equipe com totais condições de chegar lá e ganhar o jogo. Vamos trabalhar forte nesta semana, tanto na parte técnica quanto na tática. Devemos pôr na nossa cabeça que temos condições de vencer. Vamos analisar os pontos fortes e fracos do adversário para que possamos conseguir essa vitória. Seria uma forma de presentear a nossa torcida e ainda encerrar o ano com um grande resultado”, concluiu Chico, revelado pelo Athletico Paranaense e que no Brasil também atuou por clubes como Palmeiras e Coritiba.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade