Em preparação para 2020, Rafael Lima mantém rotina de treinos e projeta temporada com o Coritiba

0

Não é à toa que Rafael Lima acumula títulos, acessos e mais de 300 jogos como profissional. A temporada de 2019 acabou, mas o zagueiro já está de olho em 2020.

Enquanto aproveita a família e amigos em Florianópolis, sua cidade natal, o defensor arruma um tempo também para manter em dia a preparação física, já pensando na temporada que está por vir. “Já vem sendo assim há alguns anos, mesmo no período de férias, procuro fazer alguns trabalhos físicos para não perder o ritmo. Particularmente, acho que ajuda muito, principalmente na pré-temporada, que é um período de preparação muito importante. A gente que trabalha com o corpo, precisa sempre cuidar, não pode descuidar”, destacou o atleta que, neste ano, conquistou o terceiro acesso da carreira à Série A do Campeonato Brasileiro.

A pré-temporada pelo Coritiba tem início marcado para o dia 2 de janeiro. A expectativa é boa, garante Rafael Lima. “Será um ano importante, o clube está de volta para a Série A e a responsabilidade é maior ainda. É trabalhar bastante para fazer uma boa temporada. Dedicação não vai faltar, isso o torcedor pode ter certeza”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Impresa

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade