Em busca da primeira vitória na Copinha, meia do Santo André pede atenção máxima diante do Criciúma

0
Filipe espera que Ramalhão não repita os erros que resultaram no empate, já nos acréscimos, na primeira partida contra o Jaguariúna.
O Santo André volta a campo pela Copa São Paulo de Juniores nesta segunda-feira (06), para encarar o Criciúma, às 15h15, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, após estrear com um empate em 2 a 2 com o time da casa na última sexta-feira (03).
O meia Filipe, do Ramalhão, saiu do banco de reservas na partida inaugural diante do Jaguariúna quando o placar ainda estava 1 a 1, e participou da jogada do gol da virada do time do ABC, porém, lamentou o fato da equipe ter cedido a igualdade aos 47 minutos da segunda etapa.
Para o jogador, uma vitória no confronto desta segunda-feira contra os catarinenses pode encaminhar a continuidade do Santo André na competição, e por isso, ressalta a importância de todos estarem concentrados durante todo o jogo.
– Acabamos deixando escapar um resultado que nos daria mais tranquilidade no último minuto. Isso não pode acontecer nesse tipo de torneio que é de tiro curto. Mas agora já passou. Precisamos focar no próximo jogo, que será contra uma equipe muito qualificada e que também vem de um empate na primeira rodada. Temos que buscar a vitória a todo o momento se quisermos ir mais longe no campeonato, e principalmente, não cometer as mesmas falhas da primeira partida. O nível de concentração precisa ser total.
O Santo André está no Grupo 20 ao lado de Jaguariúna, Criciúma e Náutico. Na primeira rodada da chave as duas partidas terminaram empatadas, por isso, os quatro times dividem a mesma posição, todos com um ponto ganho.
Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade