A um empate de classificação na Copinha, técnico do Juventus prega cautela para confronto decisivo diante do Real-DF

0

Moleque Travesso decide nesta quarta-feira (08) contra os brasilienses uma vaga na segunda fase da competição.

Depois de ter empatado por 1 a 1 com o Grêmio no último domingo (05), o Juventus encara nesta quarta-feira (08) o Real-DF, às 14h45 (de Brasília), no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, precisando apenas de um empate para se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.
Mesmo com a vantagem, o técnico do Juventus, Marcel Barbosa, acredita que não terá vida fácil diante do time de Brasília, que vem de uma vitória contundente por 5 a 1 em cima do União Mogi na rodada passada.
 Será um jogo onde os dois times estarão brigando pela classificação, e por isso, a concentração deve ser ao extremo. A tendência é que a gente não mude nossa maneira de jogar, sempre buscando o ataque, tentando dominar as ações, mas, se por algum motivo a partida estiver se encaminhando para um resultado que nos ajude, tentaremos ao máximo atuar com inteligência – declara Marcel.
Em sua primeira participação na competição, o atacante Kadu, de 17 anos, também espera poder ajudar a equipe da Mooca a assegurar a vaga na fase mata-mata da Copinha.
 Elogiado pela comissão técnica juventina após o confronto contra o Grêmio, quando o jogador quase balançou as redes com uma cabeçada que passou perto da trave, e ainda teve participação fundamental no gol do time grená, depois de brigar e roubar a bola na intermediaria adversária, resultando no belo chute de Rikelmi para igualar o marcador, o centroavante mostra tranquilidade à espera de seu primeiro gol no campeonato.
– É claro que bate um pouco de ansiedade para marcar logo um gol, mas meus companheiros e a comissão técnica me passam bastante confiança, então a gente acaba ficando mais calmo quanto a isso. O importante nesse momento é que estamos conseguindo os resultados, independente de quem esteja fazendo os gols. Tomara que o meu aconteça nesse próximo jogo, mas é importante que ele venha acompanhado de nossa classificação – comenta Kadu.
Além de Juventus e Real-DF, o Grupo 21 terá também nesta quarta-feira o confronto entre os donos da casa e já eliminados, União Mogi, contra o Grêmio, líder da chave.
Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade