Breno Lopes avalia primeiras semanas de treinamentos no Ituano e se diz ansioso para a estreia: “Não vejo a hora”

0
Após ser apresentado como um dos novos reforços do Ituano para a temporada, o lateral-esquerdo Breno Lopes segue aprimorando a parte técnica, física e tática durante a pré-temporada da equipe de Itu.

Contratado junto ao Cruzeiro, Breno Lopes já disputou o Paulistão em duas oportunidades atuando pelo RB Brasil. “O Paulistão é o campeonato mais desejado do primeiro semestre pela visibilidade e competitividade que ele oferece. Vou para a minha terceira edição e essa será especial em função da lesão que tive na última temporada. Não vejo a hora de entrar em campo”, revelou o lateral.

Com um título brasileiro no currículo conquistado em 2014 pela Raposa, Breno Lopes vê no Ituano uma oportunidade de voltar a se destacar no cenário nacional. “Fui muito bem recebido por todos no clube. O Ituano tem um projeto fantástico e vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe conquistar todos os seus objetivos”, finalizou.

A estreia da equipe no campeonato paulista está marcada para o próximo dia 22, às 19h15, no estádio Novelli Júnior, contra o Palmeiras.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade