Goleiro João Ricardo quer temporada diferente na Chape em 2020

0
Contratado como um dos principais reforços da Chapecoense para a última temporada, o goleiro João Ricardo não sentirá saudades de 2019. Destaque e ídolo no América-MG durante muitos anos, a volta do arqueiro ao futebol catarinense não foi como ele imaginava.

Segundo João Ricardo, o vice-campeonato estadual e o rebaixamento para a Série B são coisas do passado. “Foi uma temporada para esquecer. Com o elenco que tínhamos poderíamos ter tido um rendimento melhor. Fica o aprendizado e a motivação para fazer um 2020 completamente diferente”, analisou.

Nos primeiros dias de trabalho com a nova comissão técnica, João Ricardo conseguiu identificar um ambiente diferente no clube. “O Hemerson é um vencedor. É um especialista do campeonato catarinense e já tem um título de Série B, que não é uma coisa pequena. O grupo está motivado e eles estão nos passando muita confiança”, revelou o goleiro.

Aos 31 anos, João Ricardo tem como principal objetivo ajudar a levar a Chape de volta à Série A. “Acho que esse é o nosso maior objetivo. A diretoria está trabalhando para arrumar a casa e para reforçar o elenco. Tenho certeza que 2020 será um ano totalmente diferente da temporada passada”, finalizou.

A Chape segue trabalhando forte na pré-temporada visando a estreia do dia 22 contra o Avaí, às 21h30, na Arena Condá.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade